quinta-feira, 5 de março de 2009

Apresentação

"Mais que a vida" é uma história baseada em fatos reais e se passa na cidade de Curitiba/PR. Marina, ou simplesmente Nina, é uma menina de 14 anos que acaba de entrar no Ensino Médio. Apesar da pouca idade, ela já tinha tido desilusões demais com amores não correspondidos, e decidiu nunca mais se apaixonar. Mas nem tudo aconteceu como ela planejou.
Essa é uma história que ainda não tem final, pois ela ainda não acabou, mas você vai saber como tudo começou e como está até o presente momento. Um final feliz? Quem sabe... o final não pertence a mim, mas sim a ele, a quem Marina ama mais que a vida.

_______________________________________________

Bom, me chamo Nicole, tenho dezesseis anos e essa a história que pretendo contar. Os personagens principais são fictícios, mas representam pessoas reais. Um amor incondicional, puro, que é iludido por falsas esperanças, e que faz sofrer. O medo de se envolver. O desejo de amar. A loucura da rejeição. Uma dupla personalidade. O que um beijo pode fazer a alguém? Mudar todo o seu destino. Prometo que será uma história emocionante... O primeiro capítulo eu posto em seguida.
Espero que gostem. Obrigada!
_______________________________________________

"Memórias de um passado que não é real."

Um comentário:

  1. oi, vc me mandou um scrap com o link do seu blog no orkut... eu tambem escrevo...mas sobre vampiros assim como a debora mariano...
    ei seu livro parece legal...vou conferir sim...
    brigada pelo toke...
    xD
    tana senzafine de lioncourt

    ResponderExcluir