quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dúvida - Opinem por favor....

Oi meus amores!
Estava eu num momento raro de escritora.... (ok vamos ao que interessa)
O que vocês acham de eu mudar o ponto de vista da história?
Assim, ao invés de um narrador contando a história, a própria Marina contando. Ficaria bem parecido com um diário, mas também tem a vantagem de mais detalhes, mais descrição nos capítulos. Dai assim, dependendo da conclusão em que chegarmos (sim, eu vou fazer o que vocês decidirem) se for por mudar o ponto de vista, eu começaria daqui e lá pelo quase final transformaria os nove primeiros capítulos para o ponto de vista dela. Aguardo opiniões para a postagem do capítulo dez que será como decidirem!

Beeeeijos!
e sigam-me @ilovedavecasali

O que hoje você vê

4 comentários:

  1. Eeei! :)

    Vi vc divulgando seu blog lah na comunidade de Segredos de uma Noite! Eu escrevo a historia Nienna, da comunidade q tah nos relacionados de SduN, não sei se jah viu, mas sempre estou por lah pra divulgar o blog do meu livro tbm e vi vc! Decidi dar uma olhadinha no seu blog.

    Não li os capítulos ainda, mas li a apresentação e adoreeeei saber q eh baseada em fatos reais, e mais, aqui de Curitiba!! *-* IAOHIAOHIA eh bom ver minha cidade ganhando destaque nessas coisas XD
    Entããão decidi deixar um oi e marcar presença! Mas jah q vc perguntou da coisa da narrativa em primeira pessoa... eu não sei se posso falar mto pq não li sua história, mas eu sempre opto por escrever do ponto de vista do personagem, acho q eh mais legal pra quem lê se identificar com tudo, sentir as mesmas coisas q a personagem sente, sei lah... então acho q se vc fizesse assim ia ficar mto legal tbm :)

    Bom, era soh isso msm... parabéns pela iniciativa!

    Beeeijos :***

    ResponderExcluir
  2. quando você vai voltar postar ??????

    ResponderExcluir
  3. Belo começo hauhua.. lindo aqui!
    Estou seguindo vc, segue o YesPop tmb!
    Abraços!
    :D

    ResponderExcluir