sexta-feira, 26 de junho de 2009

Extra - Prefácio/Prólogo

"Eu tentei não me envolver, mas foi em vão.
E foi assim, eu me apaixonei sem me importar se era ou não recíproco.
Por vezes pensei que era só atração, por outras parecia só diversão, mas da minha parte eu tinha certeza: era mais que paixão.
Começou como um sonho, tudo era perfeito até que me dei conta de que foi só ilusão.
Mas a essa altura já era tarde, eu não controlava mais meus sentimentos.
Sabia que ia sofrer, mas já não podia mais esquecer.
Os momentos que passamos juntos, tudo o que foi dito, cada sorriso, cada gesto, estava tudo gravado em minha mente.

Hoje eu sei que jamais vou esquecer.
Não me arrependo de nada que eu tenha dito ou feito, afinal, a única culpada nessa história sou eu, por ter amado tanto alguém que não podia me oferecer o mesmo, ou pelo menos uma fração do que eu esperava.

Cada lágrima derramada não foi o bastante pra me fazer esquecer.
Cada "não" que ouvi não foi suficiente para o meu coração entender.
Nada do que eu faça vai mudar o amor que eu tenho guardado, nem mesmo as atitudes que tanto me machucam.
É impossível esquecer a pessoa que mais me fez feliz pelo simples fato de existir, mesmo sabendo que essa mesma pessoa foi a que mais me fez chorar pelo simples fato de não me amar."


Oi meus amores! Eu não esqueci de vocês não.... estou voltando a escrever e acho que agora é pra valer. Mas enquanto eu não tenho o capítulo 13 pronto e queria dar essa notícia pra vocês, estou postando esse extra, que vai ser o Prefácio/Prólogo (ainda não decidi) escrito por Marina. Capítulo 13 sai na próxima quarta-feira ou quando for terminado, o que vier primeiro (se eu terminar antes de 4ª, lógico). Bom, é isso. Espero que gostem. Beeeeijos! ;*

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah, chorei ;(
    cara, nooo, morri com isso -comofas
    ps: vc conheçe a minha vida? ta parecendo mto :O HGDUOAHSDOIUASHDOIUAHOIUHD meldels,
    aah , tomara que vc termine antes de 4ª, to tipo, esperando muuuito pelo cap 13 *-*

    beijos Nicole *-* e daqui a pouco eu posto o dap 16 , aeaeae o/

    ResponderExcluir
  2. DUIAHSDIOUAHSID, tudo bem que enquanto vc comento la no meu eu ja tinha lido e comentado no seeeu, mais ignoremos *-* DHAUIODHAIUDH
    fico mto feliz que voce tenha voltado a escrever Niiicole *-*

    e eu acabei de postar o 16, *-*

    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. aaah, se for pra terminar de escrever o cap 13 pode demorar pra ler o meu o quanto puder, UIHDAISUDHAOSIUDHAUI
    aah, seila, o blog ficou meio "gay", DUAHSDOIAH ,deposi eu tenho que melhorar, to muiot sem inspiração esses dias.

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Lindo *-----*
    Que bom que vc vai voltar a escrever =D
    Beijooo

    ResponderExcluir